TAG Literária

Géneros Literários





Mais uma Tag a riscar nas lista de tags a fazer, e esta foi retirada das Fofocas Literárias.

1. Qual o género literário que mais lês, e qual é o teu livro preferido desse género?
Romances: Viver Depois de Ti, Corações em Silêncio, Um Momento Inesquecível, O Segredo da Casa de Riverton, Não Matem a Cotovia,...

2. Qual o teu segundo género mais lido, e qual é o teu livro preferido desse género?
Young Adult/New Adult: Antes de Vos Deixar, Se Eu Ficar, Easy,...

3. Qual o teu género menos favorito e porquê?
Poesia, eu bem tento entendê-la e que faça sentido na minha cabeça mas não costuma funcionar. Mas sinceramente gostava de "aprender" a apreciar.

4. Qual o género que nunca leste e gostarias de ler?
Livros de terror, deve ser uma sensação bem diferente daquela que retiramos a visionar filmes.

5. Por qual género estás-te a interessar? Gostarias de recomendações?
Distopias, estou a começar a entrar neste mundo e a gostar bastante. E quem quiser dar sugestões, são bem-vindas.

6. Qual género gostas mas as pessoas não sabem?
Gosto de ler livros de não-ficção.

7. Se tivesses de parar de ler algum género qual seria?
Acho que poderia passar bem sem Policiais.

8. Que género gostas e que achaste que nunca gostarias?
Fantasia, estou a começar a descobrir.


Se quiserem deixar algumas recomendações.


Sem comentários:

Enviar um comentário