TOP M&S




5 Primeiros rituais do dia



[Um aparte: a verdade é que me tenho descuidado com o meu cantinho, muito por falta de vontade, de paciência e de tempo, mas quero ver se no próximo mês volto.]

Mais um mês mais um Top, deste vez um Top 5 dedicado às primeiras coisas que fazemos logo que acordamos.
Este é um top feito por mim e a Silvana do Por detrás das palavras.

1. Ronha



Adoro ficar uns preciosos minutos na cama depois do meu despertador humano me acordar. Acordo às 8.30 e mais ou menos até às 8.40 fico na cama (benefícios de viver ao pé do trabalho). Claro que depois é sempre a abrir....

2. Abrir a janela



Ao sair da cama abro logo ou os estores ou a janela para arejar o quarto.

3. Vestir



Como o tempo já começa a ser curto, é preciso ser rápida e não perder muito tempo a escolher a roupa. Que normalmente não demora muito.

4. Pegar nas minhas coisas



Depois como o quarto fica longe da cozinha, é tempo de pegar na mala, no pc, casaco ou qualquer outra coisa, para não ter de voltar ao quarto. Isto tudo já a 100 à hora...

5. Pôr perfume



Mas antes de deixar o quarto ainda tenho de colocar perfume. Adoro perfumes e quase nunca me esqueço de o colocar. E neste momento é o Lolita Lempicka.



Engraçado é que consigo fazer isto tudo antes mesmo de ter de ir fazer uma visitar à casa-de-banho.




2 comentários:

  1. Também adoro abrir a janela para arejar o quarta e todos os dias o faço.
    Também gosto de pôr perfume, assim de vez enquanto :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adoro perfumes e normalmente tenho de colocar sempre ;)

      Eliminar