Acabadinho de Sair




Acabou de sair um novíssimo trailer do Em Chamas dedicado em exclusivo à personagem interpretada por Jennifer Lawrence, Katniss Everdeen.
A 28 de Novembro vamos poder finalmente assistir por inteiro à história de Katniss, Peeta e o Capitólio. Estão entusiasmados, já que está a aproximar-se o dia?


4 comentários:

  1. Estou achando que esse será melhor que o 1º! Só pelos trailers já está me chamando muito mais atenção que do 1º filme. e nesse já está aparecendo mais a arena!
    Mas uma das coisas que quero muito que coloquem no filme é as cenas do Peeta com a Katniss juntos - sempre me emociona quando leio os diálogos do Peeta com Katniss! Espero que não tenham cortado isso, por favor!

    E você Marta, está querendo muito ver qual cena? ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também concordo contigo só espero que o filme tenha a qualidade dos trailers.

      Olha eu gostei mais da parte no livro que tem mais acção, ou seja, quando eles se estão a preparar para a arena e depois lá, e são essas cenas que estou mais entusiasmada para ver e claro as novas personagens.
      Neste trailer adorei a cena quando ela é perseguida pelos pássaros e as vozes :)

      Eliminar
    2. Também gostei dessa cena com os pássaros... acho que estou empolgada no geral! :D Também amei as cenas de ação no livro, só penso que essas terão quase todas , então a única coisa que posso é torcer para que tenha sido feitas bem - assim como todo o filme, né?

      Eliminar
    3. Sim que de preferência esteja um filme bem feito e que contenha os episódios mais importantes.
      Por acaso não vejo a hora do filme estrear, mas já faltou bem mais.

      Eliminar