Desafio fotográfico

Halloween - Desafio Foto por Dia



Uma maneira para tornar os desafios diferentes e originais foi juntar o Halloween ao Instagram. Criado pela Catarina do Sonhar de Olhos Abertos consiste em publicar uma fotografia todos os dias coincidindo com o tema diário. Estas tanto podem ser nossas como não, e eu como não tenho Instagram, resolvi fazer aqui no blog e também pelo Pinterest.



Com já começou ontem, respondo a dois hoje:

27/10 Ser Sobrenatural preferido: pensei nas bruxas dos filmes de animação da Disney, já que não tenho nenhum preferido.



28/10 Cena filme assustadora: no filme original Rec (2007) há uma cena que nunca me vou esquecer, porque uma criança aparece tão sorrateiramente que eu e quem estava a ver comigo mandámos um salto conjunto e acabou por marcar este filme. Podia dizer também a sequência do final mas esta cena em particular teve um gostinho especial.


Amanhã há mais.

5 comentários:

  1. Obrigado Marta por estares a participar:) Também escolhi bruxas mas as da Disney são um máximo! Também me assustei com essa cena do Rec:P Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sempre às ordens :)

      Pois eu adoro as bruxas da disney e por aí pensei...bem um ser sobrenatural só posso escolher as bruxas pq não costumo gostar de outros seres tanto em filmes como livros.

      Eliminar
  2. Foi uma ideia brutal da Catarina não foi? :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, tou a ver que os blogs literários andam muito criativos XD

      Eliminar
  3. Também gosto de bruxas..
    A cena do filme escolhi uma do filme O Ritual.. Não gosto muito de filmes de terror..
    Beijinhos*

    ResponderEliminar