Desafio Fotográfico

Halloween - Desafio Foto por Dia

29/10- Capa de Livro Assustadora: esta é difícil porque eu não tenho livros com esta temática, por isso, tive de recorrer ao fiel amigo google e encontrar uma que seja assustadora ou propicia para esta época. 
Não tenho problemas nenhum com palhaços mas desde que os usaram como possíveis assassinos, já os vejo de outra forma e esta é uma boa capa para comprovar isso.


Alguém já leu este livro ou algum do autor?
Por acaso nunca li nada do Stephen King.

4 comentários:

  1. Confesso que não tenho medo mas nunca gostei de palhaços por isso nem tento ler este livro:) Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não desgosto mas ao torná-los creepy estraga tudo.

      Eliminar
  2. God, arrepiei-me :o

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha se ele te entrasse pela janela quando tivesses a dormir...XD

      Eliminar