Maratona Literária - Viagens (In)Esperadas: Especial Verão





Monday Bookshelf mix #2:
Que cores associas ao Verão? Mostra-nos 3 livros que gostarias de ler ou comprar neste Verão, um para cada uma das cores escolhidas.

Amarelo: adoro esta cor e as suas tonalidades, faz-me lembrar o sol, a claridade, o bom tempo, aquela luz que permanece no final do dia antes do sol se pôr. 
O livro que escolhi pareceu-me que a encosta está a ser banhada pelo sol, e como este livro já está na minha posse, quero lê-lo entretanto.



Vermelho: já foi a minha cor favorita, agora está apenas no top 5. Cor da paixão, do sangue, dos laços. 
E escolhi este livro já que nunca li nada a autora.


Verde: adoro todas as tonalidades do verde, desde o verde-água ao esmeralda. Perco-me por roupa que tenha estas cores. E claro lembra-me a relva e o cheirinho que ela deita quando é cortada, as vastas áreas de arvoredo que existem tanto por Portugal como quando se passa a fronteira de Espanha para França. 
O livro que escolhi já o adquiri agora só falta dar-lhe uma oportunidade.



Reading Pause #3:  
Em homenagem aos maratonistas brasileiros que participam nesta maratona de Verão estando no Inverno, compartilhem connosco a melhor leitura que fizeram neste Inverno e que recomendam.

Não é preciso pensar muito, li em Março mas antes do início da Primavera. Adorei, simplesmente derreteu o meu coração e agora a autora é mesmo uma daquelas a seguir. Aconselho vivamente para quem gosta de histórias reais e cruas.

 

 Amanhã publico o meu Check-point final.



Sem comentários:

Enviar um comentário