The Versatile Blogger Award




Começou o ano e já tenho um selo dedicado ao meu blogguinho que me foi indicado pela Andrea Ramires da Caixinha da Dea. Obrigada Andrea :)
Consiste em escolher 7 coisas que eu gosto e passá-lo a 15 blogs com menos de 200 seguidores.


7 Coisas que Gosto:

- mousse de chocolate
- homens com barba
- do meu cão Salvador 
- rir até chorar da minha mãe quando ela simplesmente começa a rir
- Praga (República Checa, e não uma calamidade né Cata :P)
- surpresas
- casacos (nunca são demais para mim)


Como são bastantes blogs a indicar não vou escolher nenhum mas fica o aviso para quem o quiser levar (até porque neste momento quase todos já devem ter recebido o selo).



2 comentários:

  1. Gostas de pragas?

    Hummmm mousse *__*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahha não, se reparares é a única que está a maiúsculas, estou a falar da cidade LOL acho que é melhor corrigir isso ;)

      Eliminar