Adaptações Cinematográficas - Parte III






Wild



Baseado no livro biográfico de Cheryl Strayed, conta com Reese Witherspoon no papel da autora que percorre longos quilómetros a pé durante três meses. Esta foi a forma que encontrou para superar as várias perdas que aos 26 anos lhe assolaram a vida.
No elenco do filme está também confirmada Laura Dern e a realização está a cabo de Jean-Marc Strayed, mas ainda não há data confirmada.







Serena


Mais um que tem como protagonista uma mulher, Serena (Jennifer Lawrence) está casada com George Pemberton (Bradley Cooper) e ambos decidem deixar Boston para viver na Carolina do Norte para construir um império no ramo das madeiras em 1929. Mas depois de descobrir que não pode ter filhos, quer vingar-se da mulher com quem o marido teve um filho ilegítimo mesmo antes de casar.
Ainda não tem data de lançamento prevista este filme de Susanne Bier.





Maze Runner


Wes Ball transformou o mundo pós-apocalíptico em filme e será possível ver esta adaptação do livro de James Dashner a 14 de Setembro em Portugal.
Thomas (Dylan O'Brien) é abandonado numa comunidade onde vive outros jovens rapazes a quem foram apagadas quaisquer memórias. Mas tudo muda quando aparece a única rapariga Teresa (Kaya Scodelario) que traz uma mensagem que altera as regras do jogo.





The Fault in Our Stars


Baseado no livro mais badalado de 2012 de John Green, tem estreia a 6 de Junho nos EUA.
Hazel (Shailene Woodley) conhece Augustus (Ansel Elgort) no Grupo de Apoio dos Miúdos com Cancro e nascem assim uma história de amor entre dois jovens que vivenciam desde cedo com a doença. Ao tentar ultrapassá-la vivem situações de grande felicidade e de descoberta. Adaptado por Josh Boone conta ainda no elenco com Laura Dern como mãe de Hazel e Nat Wolff como Isaac, grande amigo deles.




Fallen



É o primeiro da série de ficção sobre anjos da escritora Lauren Kate. 
Lucinda Price (Addison Timlin) apaixona-se por um Daniel Grigori (Jeremy Irvine), um anjo que esconde um segredo que ela tenta a todo o custo descobrir sem saber que isso a pode matar. Enquanto isso é seduzida por Cam (Harrison Gilbertson), outro anjo caído. 
Sem data prevista é realizado por Scott Hicks.




Já leram algum destes livros?
Que filmes têm curiosidade?


2 comentários:

  1. Quero muito ler Maze Runner para depois ver o filme :) E estou ansiosa para ver The Fault in Our Stars *-*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também quero ler o Maze Runner e o Livre, parecem dar bons filmes :)

      Eliminar