Postal Secreto de Natal

Amigo Secreto Revelado



[Desculpem só divulgar agora mas a minha net em casa não é das melhores e eu pensava que o tinha publicado mas afinal não e só o vi agora. Mil desculpas a quem desenvolveu o projecto e à Maria João que me enviou o postal. O post vai ser como inicialmente o tinha preparado por isso ignorem a mensagem de feliz natal. Sorry :( ]


Pois é a minha amiga secreta que muito gentilmente me enviou um postal da sua autoria foi a Maria João Diogo do A Biblioteca da João.
Já conhecia o espaço há bastante tempo e fico feliz por ter sido dado por alguém que costumo acompanhar no seu cantinho :D
Quero agradecer o miminho e retribuir com um Feliz Natal e um Óptimo Ano de 2014, cheio de coisinhas maravilhosas para ti e claro, o que nos une são os livros, que também recheies a tua estante com mais e mais e já agora que este Natal seja generoso contigo nesse campo.



E claro, a todas as participantes e a quem enviei o meu postal, um Natal bem abençoado e que venham daí muito livros. Afinal uma estante nunca está completamente cheia nem os livros que nos faltam ler são demais. =)
E um bem-haja à Catarina R. e à Silvana pela giríssima iniciativa. Parabéns!

Beijos e muita alegria :D


5 comentários:

  1. Não há problema, Marta! :)

    ResponderEliminar
  2. Olá Marta!

    Não tem qualquer problema. Ele aqui está e muito a tempo :-) E chegou a ti antes do Natal que era o objectivo. Eu não conhecia o teu blog, mas agora já sou seguidora. Para além de tudo o resto, esta iniciativa teve o benefício de me dar a conhecer blogs novos, que são sempre uma mais valia!

    Beijinhos grandes e boas festas!
    Maria João

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais uma vez obrigada gostei bastante!
      É verdade foi mesmo uma boa forma de conhecer mais blogges, muitos deles já conhecia mais há sempre espaço para conhecer mais.

      Bjs e um Optimo Ano 2014 :D

      Eliminar
  3. O postal está muito giro. :D
    Também gostei muito de participar..
    E obrigado pelo postal que enviaste.. gostei muito..
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade também gostei e ainda bem que gostaste do meu.
      Estava para fazer um mas depois fiquei sem tempo mas arranjei um bem engraçado.

      Bjs e um grande ano para ti :D

      Eliminar