Desafio Natalício

Especial Natal


Em primeiro lugar tenho de pedir desculpas por não ter acompanhado o desafio proposto pelos respectivos dias, mas não me foi possível de todo ocupar o meu tempo com os posts, por isso, hoje cá estão os que faltavam.

Dia 21/12: Decoração Exterior
Adoro, adoro luzes nas ruas, é mesmo daquelas coisas que me põe um sorriso estúpido na cara. E este ano na minha cidade, apesar de não existirem tantas como há uns anos, elas voltaram! E vieram acompanhadas de música! Sim, este ano há músicas de Natal pela cidade :D


Imagem retirada daqui (aqui)

Adoro estas porque ficam tão giras penduradas pelas árvores que parecem lágrimas. E à noite é mesmo bonito.

Dia 22/12: Árvore de Natal
Bom já faz 3 anos que eu decidi em não fazer árvore de natal em casa. Por isso não é a minha que vou apresentar, mas escolhi uma catita. Adoro ver fitas, laços, bolas e luzes, mas que não fiquei cheia, e claro, adoro ver as prendas por baixo.

 Imagem retirada daqui (aqui)

Dia 23/12: Mensagem de Natal ou Pós-Natalício
Já vem tarde mas mais vale tarde que nunca. Espero que todos tenham tido um óptimo Natal, cheio de boas prendinhas, boa comidinha e muito boa companhia. Apesar do tempo complicado (tanto meteorológico como a crise), espero que tenha dado para festejar. O valor do Natal não é o monetário mas o afectivo, é tempo de partilha e de convívio, de harmonia. Por isso espero que todos tenham tido pelo menos isso, e claro que as prendas são sempre um bónus bem agradável de receber, e que muitas tenham sido livros. 
Agora venha lá um novo ano literário =)


Continuação de Boas Festas para todos!
 





1 comentário:

  1. Não faz mal Marta:) Este ano cá em casa também não houve árvore de Natal. Espero que tenhas tido umas boas festas e beijinhos

    ResponderEliminar