Desafio Literário 2013

A-Z Escritores


Este foi o meu desafio para o ano que está a terminar.
Consegui quase cumpri-lo mas a letra G, P e Y são livros que vão transitar para 2014. O G porque vou colocá-lo para o desafio dos clássicos; P porque o meu livro está emprestado e Y porque ainda não sei se alguma vez vou conseguir terminar a sua leitura -.-'
E como podem ver só não consegui preencher duas letras, U e X.


De resto estou super contente por ter tido o prazer de conseguir concluir com algum sucesso este desafio.
 
Aqui está a minha listinha actualizada:



A- Antoine de Saint-Exupéry – Principezinho

B- Beth Kery- Porque és Minha

C- Cecelia Ahern – Um Lugar Chamado Aqui

D- Dorothy Koomson – O Amor está no Ar

E- Erin Morgenstern – Circo dos Sonhos

F- Flynn, Gillian – Em Parte Incerta

G- Gustave Flaubert – Madame Bovary

H- Harper Lee – Não Matem a Cotovia

I- Isabel Allende – A Casa dos Espíritos

J- Julia Quinn – Crónica de Paixões e Caprichos

K- Kleypas, Lisa – Desejo Subtil

L- Lewis Carroll – Alice nos País das Maravilhas

M- McCarthy, Cormac – A Estrada

N- Nicholas Sparks – Corações em Silêncio

O- Oliver, Lauren – Antes de Vos Deixar

P- Patrick Suskind – O Perfume

Q- Quick, Matthew – Guia Para um Final Feliz

R- Rissi, Carina – Perdida

S- Suzanne Collins – Os Jogos da Fome

T- Torey Hayden – A Criança que não Queria Falar

U- X

V- Veronica Roth – Divergente

W- Weisberger, Lauren – A Última Noite no Chateau M.

X- X

Y- Yann Martel – A Vida de Pi

Z- Zusak, Marcus – A Rapariga que Roubava Livros 


2 comentários:

  1. Ai eu não consegui terminar este e desisto de fazer este desafio de uma vez por todas... =(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois só o fiz este ano e tb vou desistir de o fazer...é complicado encontrar nomes para todas as letras e depois se não gostas de um livro em questão e não o acabas e tb não encontras outro para o substituir estraga tudo...mas mesmo assim fiquei satisfeita por estar quase completo :D

      Eliminar