TAG Especial Natal

Tag Prendas Literárias de Natal




As queridas Silvana e Catarina R. do blogue Por detrás da palavra e do Sonhar de olhos abertos, respectivamente, inventaram uma tag ao estilo natalício e eu não quis deixar de a fazer. Bem rápida e engraçada para esta altura do ano.
Pensava que já a tinha publicado mas afinal não:s  

[Escolhi livros todos eles de leituras recentes que a memória está mais fresca.]



Presente Indiferente
Indica um livro que no final não te despertou qualquer tipo de emoção.

 Demorei a ter qualquer tipo de emoção, até fiquei atarantada por causa disso. Ouvi criticas tão boas em relação a ele mas infelizmente não me aqueceu nem arrefeceu.

Presente Devolvido
Indica um livro que no final da leitura te apetecia devolvê-lo à livraria.

 Adorei o livro mas só o devolvia porque está cheíssimo de erros ortográficos e já agora porque tem uma capa feia (é o que dá comprar barato -.-').


Presente Indispensável
Indica um livro da tua estante do qual é impossível te separar.

Gostei tanto tanto dele, pequenino mas com uma aura tão vibrante e encantadora.

Presente Fantástico
Indica um livro que seria um fantástico presente de Natal.

 

Faço batota neste. Os que me faltam da Dorothy Koomson :P

Presente Carinhoso
 Indica um livro que te tenha deixado com as emoções à flor da pele.

Deixou-me triste, alegre, esperançosa, angustiada e com raiva, tudo ao mesmo tempo.

Gostaram das minhas escolhas?!


Sem comentários:

Enviar um comentário