Desafio Literário

Livros e as suas adaptações

 

 

Originalmente criada pelo canal "TheRaggysworld" e alterada pelo Sonhar de Olhos Abertos  e "roubada" ao Páginas Encadernadas resolvi responder a mais uma TAG baseada em livros e filmes. Aqui fica:

1. Qual a tua adaptação preferida de um livro para filme/série?
The Perks of Being a Wallflower, está mais do que fiel mas o argumentista foi o mesmo que escreveu o livro.

2. E qual a adaptação que mais detestas?
Detesto A Walk to Remember, tenho uma relação especial com o livro e o filme estragou tudo.

3. Qual a próxima adaptação cinematográfica de um livro que queres ver?
Como li o livro recentemente estou desejosa de ver o filme Em Chamas.

4. Qual foi a última adaptação que viste? 
Acho que foi o Warm Bodies.

5. Qual a tua adaptação preferida de uma saga de livros?
Pois sagas e adaptações que já estrearam não devo ter lido nenhuma, também só à pouco tempo me virei mais para as sagas.

6. Qual a personagem literária que achas que foi melhor adaptada para filme/série?
Eu diria o Patrick do filme The Perks of Being a Wallflower interpretado pelo Ezra Miller.

7. Qual a personagem literária que achas que foi pior adaptada para filme/série?
Acho que o Zac Efron e a Taylor Schilling como Logan e Beth não tinham química nenhuma, e ele parecia tão mais novo que ela. O livro/filme que falo é o Um Homem com Sorte.

8. Há algum livro/saga cuja adaptação estreia em breve e que tu queres ler antes?
Sim, acho que é uma resposta unânime pois a A Rapariga que Roubava Livros está quase quase a estrear ou então o The Maze Runner.

9. Que livro/filme gostarias de ver adaptado para filme/série?
Humm...acho que escolhia O Segredo da Casa de Riverton, gostava de ver como iria funcionar em filme.

10. Refere 3 filmes que adores que sejam baseados em livros que nunca leste.
We Need to Talk About Kevin, Amigos Improváveis e Prometo Amar-te.



2 comentários:

  1. Li Um Homem Com Sorte e não gostei. E não gosto do Zac Efron, por isso nem me dei ao trabalho ver o filme :p

    ResponderEliminar
  2. Pois já eu gostei do livro mas o filme bahh

    ResponderEliminar