O Resumé de Opiniões I





O final do ano passado ficou marcado pela falta de publicações permanentes sobre os livros que ia lendo. Por isso, como estou em falta com várias opiniões, resolvi fazer um resumo do que achei desses livros.
Aqui estão alguns deles.


Série Wild Season I e II:



Conheci estas autoras através destes livros apesar da série Beautiful Bastard ser amplamente conhecida. E como gostei da escrita acabei de saltar de um livro para outro.
É em Las Vegas que Mia, Harlow e Lola conhecem os rapazes, a quem as autoras decidiram dedicar os seus livros.

Sweet Filthy Boy conta a história de Mia e Ansel, desde o momento em que se conhecem, casam e vivem durante uns meses em Paris. No início passam por situações constrangedoras, em que Ansel está constantemente a trabalhar e Mia tenta adaptar-se à vida parisiense sozinha. Mas quando o tempo passado em Las Vegas começa a ser relembrado, o lado mais espontâneo e divertido de ambos é aproveitado para momentos bem escaldantes e atenciosos. Só que, não só têm vidas em continentes diferentes, como o passado parece ser a grande assombração deste casal que nasceu numa noite.
Uma leitura divertida, romântica e amorosa contado na primeira pessoa por Mia. 
4*

Já no 1º livro assistimos a um vislumbre do que poderia surgir em Dirty Rowdy Thing, pois Harlow e Finn, não foram nada modestos em mostrarem-nos o contrário.
Também casaram em Las Vegas mas no dia seguinte anularam, só que volvidos uns meses quando se voltam a reencontrar, tentam ignorar-se mas isso não funciona e o sexo passa a ser uma constante. Só que amigos com benefícios não funciona realmente com eles e os sentimentos passam a estar na ordem do dia. E para perceberem esses sentimentos tem que primeiro que lidar consigo próprios.
Foi entretenimento puro até ao final, Harlow é uma grande protagonista e Finn também merece elogios pelo seu comportamento, afinal a parte mais sexy e steamy, é toda graças a ele.  
4*

Série Friend-Zoned II:


Adoro mas adoro esta série, que conjunto de personagens principais e secundárias mais entusiasmantes e brutais.
Asher "Ghost" Collins é o misterioso do grupo de amigos de Nikolai e Natalie Kovac a louca amiga de Tina, e depois de um tórrido encontro sexual, passam a dar-se como cão e o gato. Mas esta inimizade não dura para sempre pois Ghost não consegue resistir a Nat, e por mais que ela tente negar, quer quebrar o coração de gelo ao homem que põe o corpo e a mente na máxima voltagem. Ele é o grande amigo que ela nunca esperou encontrar num homem daquele calibre, ela é a quem lhe ensina o que é o amor e o que pode esperar dele. 
Um livro onde personalidades vincadas estão na ordem do dia e onde certas convicções foram criadas pelo passado mas que não fazem sentido no presente.
Bem descontraído, sensual, sexy, hilariante, alguns momentos frustrantes mas que compensa com um óptimo conjunto de personagens.
4,5*

Série Mara Dyer II:


Depois da surpresa que foi o final do livro The Unbecoming of Mara Dyer, andamos numa roda viva para saber se afinal Mara está a falar verdade ou está a ficar completamente louca.
Esta leitura foi uma autêntica montanha russa pois a única pessoa que está do lado da Mara e confia plenamente nela, não pode estar constantemente consigo para a "salvar" dos momentos que a aterrorizam. E várias são as pistas que lhe são dadas para conseguir decifrar quem ela é, o que é capaz e em quem pode confiar. No final, não pude deixar de ficar de queixo caído, pois o momento psycho killer voltou em força, talvez por isso a música dos Talking Head seja perfeita para este livro. 
Agora é tempo para agarrar no último, The Retribution of Mara Dyer
4,5*

Série Wait For You I:


A decisão de lê-lo foi baseada nos elogios que tanto fazem a este livro como à autora que lhe dá nome. Como nunca tinha lido nada em nome de Jennifer L. Armentrout nem J.Lynn, resolvi-me por este. 
Esta é mais uma história do rapaz giro que todas as mulheres querem e da rapariga que deixa que o passado a condicione. Conhecem-se mas as coisas não correm tão bem para Cameron como seria de esperar, Avery não vai na conversa dele, mas concede que sejam apenas amigos. Até que de um momento para o outro percebem que não podem mais ignorar o óbvio, só que há aspectos do passado que Avery não consegue libertar, apesar de Cam confessar todos os seus erros e problemas.
Não foi uma leitura digamos fácil, Avery é teimosa demais e Cam seguro demais, acho que o que um tinha em falta, o outro tinha em demasia. Mas houveram realmente bons momentos e achei ternurento este não ser mais um baseado em sexo. Afinal quando se gosta espera-se por quem se ama.
4*


E vocês têm alguma opinião formulada por alguns destes livros, mesmo que não os tenham lido?

Sem comentários:

Enviar um comentário