TAG - Taylor Swift



Encontrei esta Tag neste canal mas é originária deste.






Achei-a interessante pela utilização de títulos de canções da artista Taylor Swift, e apesar de não gostar particularmente da música dela, apreciei a maneira engraçada como foi elaborava.


1. We Are Never Ever Getting Back Together -escolhe um livro ou série que tinhas a certeza de estar apaixonada, mas depois ficaste com vontade de terminar com ela.




Adorei o primeiro, gostei do segundo apesar da Tris me irritar o tempo todo, e o último desiludiu-me.



2. Red - escolhe um livro com a capa vermelha.




Esta capa tem mesmo aquele vermelho fantástico.






3. The Best Day - escolhe um livro que te faz sentir nostálgica.




Faz-me sentir nostálgica por tê-lo associado à morte de um familiar.



4. Love Story - escolhe um livro com um amor proibido.




O escritor Júlian Carax vive um amor proibido que tem mesmo um final infeliz, e o seu semelhante Daniel parece ir pelo mesmo caminho, mas consegue viver aquilo que o outro nunca vivenciou.



5. I Knew You Were Trouble - escolhe uma personagem má mas que não pudeste evitar adorar.



Neste livro o Sr. Warner dá a ideia de ser maléfico, e não pude evitar ficar fascinada pela maneira directa e franca como diz as coisas. 


6. Innocent - escolhe um livro que alguém estragou o final.



Ainda não o li mas já me contaram partes do livro neste Verão. Não que faça grande diferença, pois o que interessa é como o todo me vai soar.








7. Everything Has Change - escolhe uma personagem que ao longo do livro passe por um processo de desenvolvimento de personalidade.



Mostra o crescimento pessoal das personagens principais, e essa evolução é sentida ao longo da leitura. De um extremo passam ao outro, mas de forma gradual. 


8. You Belong With Me - escolhe um livro que esperas ansiosamente o seu lançamento.



Aguardo mesmo ansiosamente e não faço ideia quando vai ser lançado. Fã sofre.



9. Forever and Always - escolhe o teu par literário preferido.



Tenho muitos preferidos mas quis ir buscar um onde o amor ultrapassa fronteiras e permanece até aos últimos momentos, mesmo que esses momentos sejam complicados.






10. Come Back, Be Here - escolhe um livro que menos gostasses de emprestar, com medo de sentir saudades.




Pelo simples motivo que está assinado pelo autor e dedicado a mim. Não porque tenha gostava imensooo dele.


11. Teardrops On My Guitar - escolhe um livro que te tenha feito chorar muito.



Já devo ter falado tanto deste livro, mas ele passou mesmo a figurar como o livro que mais me fez chorar. Tive mesmo uma descarga de energias com ele, pois chorei antes de saber a verdade, depois de saber a verdade e quando a verdade se confirma. 



12. Shake It Off - escolhe um livro que adores, que só te apetece abanar os haters.


Este livro consegue extrair dos leitores opiniões bem dispares, uns odeiam, outros acham-no aborrecido, e há quem o adore. Pois eu estou neste último nicho, gostei mesmo e senti-me muito bem depois de o ler. Dois parvos que demoram mesmo a reconhecer o óbvio mas que não deixa de ser amoroso e jerk.


E vocês que têm a dizer sobre as minhas escolhas?

Sem comentários:

Enviar um comentário