Curtas Novidades Adaptações




Before I Go To Sleep



Baseado no livro de S. J. Watson de 2011, conta com a participação de Nicole Kidman, a mulher que todos os dias acorda sem se lembrar de nada sobre o seu passado. Colin Firth e Mark Strong são os grandes responsáveis por colocarem dúvidas intermináveis a esta mulher.
Com a realização a cabo de Rowan Joffe, não se sabe a data prevista para estrear por cá.





You're Not You



Nos principais papéis encontramos Hilary Swank, Josh Duhamel e Emmy Rossum. 
Realizado por George C. Wolfe, este drama conta a história de uma pianista a quem foi diagnosticada uma doença que a impede de fazer as resoluções mais básicas do dia-à-dia, entrando assim na sua vida uma jovem que a ajudará a lidar com essas situações, assim como, lhe dará outras respostas. 
Em Portugal ainda não se sabe quando estreia.






Unbroken




Já está disponível o 2º trailer do filme baseado na vida de Louis Zamperini, um atleta olímpico que, em plena 2º Guerra Mundial, se vê-se prisioneiro de tropas Japonesas. Com Jack O'Connell a interpretar a vida deste sobrevivente de guerra.
Realização a cargo de Angelina Jolie, estreia a 25 de Dezembro.



 

Mockingjay: Part I




Mais uma amostra do que vamos poder contar a 20 de Novembro nos cinemas. 
A 1º parte do fim da trilogia literária de Suzanne Collins, mostra uma Katniss a iniciar uma rebelião contra o Capitólio, onde agora se encontra Peeta.
Realizado por Francis Lawrence, conta com os já conhecidos Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson, Liam Hemsworth, entre outras novas adições como Julianne Moore e Natalie Dormer.






Quais destes filmes pretendem não perder?

Sem comentários:

Enviar um comentário