Música da Semana




A primeira música é uma cover de um êxito dos Smashing Pumpkin, se adorei ouvi-la no filme Se Eu Ficar, acho que é uma boa escolha para o dia de ontem. 
Fui até ao Porto, onde conhecia finalmente a minha parceira do crime nas leituras conjuntas, a Silvana do Por detrás das palavras, e a Silvéria, do The fond reader, que não conhecia de todo. 
Passeamos por aquela cidade, fomos até à Feira do Livro e fomos presenteadas com um dia fantástico de sol e animação nas ruas. Belo dia :)






E a segunda é uma canção fantástica que não me canso de ouvir, ora ouçam lá esta combinação de vozes e digam se não está muito boa.












2 comentários:

  1. Foi um dia excelente que até dá vontade de repetir ;).
    Gostei muito da primeira música. A segunda, não gostei assim tanto! :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, temos mesmo de repetir e foi bom conhecer-vos :D

      Oh, talvez seja do rap do rapaz lol (eu não gosto nada dele mas esta musica tira-me do sério lol)

      Eliminar