Curtas Novidades Adaptações






Into the Woods



Baseado no livro de James Lapine e Stephen Sondheim e no musical da Broadway, produzido pela Walt Disney e realizado por Rob Marshall, conta com famosas personagens do imaginário infantil assim como famosos actores, entre eles Meryl Streep e Johnny Deep. Estreia marcada para 19 de Fevereiro de 2015.




Mockingjay: Part I






Estreia marcada para 27 de Novembro, saiu esta semana o 1º tease trailer da tão aguardada 1º parte do filme, baseado no último livro da série The Hunger Games, A Revolta.




Os Maias






Realizado por João Botelho estreia a 11 de Setembro a adaptação do famoso romance de Eça de Queiroz.

Fifty Shades of Grey



Baseado no livro de E. L. James, Sam Taylor-Johnson assina a realização do filme que transforma o famoso Mr. Grey em realidade. Com Jamie Dornan e Dakota Johnson. Estreia em Portugal a 12 de Fevereiro de 2015.



The Maze Runner



O filme baseado na obra distópica de James Dashner estreia a 18 de Setembro em Portugal.




Há algum que vos chame a atenção para irem assistir no cinema?

4 comentários:

  1. Já vi uma espécie do trailer d'"Os Mais". Tenho alguma curiosidade. Na altura em andava no secundário via a série brasileira. Adorei a série e esteve bastante fiel ao livro. Por ter gostado tanto desta série brasileira, tenho medo de me desiludir com este filme :P. Tanto alarido em relação ao Sr. Grey. Bem, quero primeiro ler o livro para ver se depois vale a pena ver o filme.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não me lembro bem se cheguei a assistir a essa série, mas a verdade é que eu levei com uma razia de Maias que estragou tudo. Mas quero ver este filme.

      Em relação ao Grey, quero ver nem que seja pelo Jamie Dornan, tenho uma paixãozita por ele desde a série Once Upon a Time :P

      Eliminar
    2. Lool. Por acaso a minha experiência com os Maias foi bastante positiva :). Deixo-te aqui um link https://www.youtube.com/watch?v=kejpbbjRzmE com uma espécie de Trailer da série. Era muito boa. Com jeitinho consegues vê-la completa no youtube. Eu sei que devia dar o benefício da dúvida ao filme português, mas a forma como os brasileiros representam é qualquer coisa.

      Só vi um episódio dessa série. Na altura gostei mais nunca mais me deu para ver os episódios aqui na net. Eu queria ler o livro primeiro, mais para formar a minha própria opinião. Li tanta coisa que acabei por ficar com um pouco de curiosidade.

      Eliminar
    3. Tenho de dar uma vista de olhos, obrigada :)

      Em relação ao livro, se calhar o melhor é mesmo lê-lo primeiro e depois pensares se deves ou não ver o filme, na biblioteca não arranjas?
      Se quiseres empresto, mas é em inglês.

      Eliminar