Retalhos de uma Leitura Conjunta




[Post bem atrasado mas é um dois em um.]


Esta é uma leitura conjunta com a Silvana do Por detrás das palavras do livro




Quarta 23/07:

Dá forma às personagens. Escolhe actores que poderiam desempenhar o papel dessas personagens.


Agnès e Afonso


Melánie Laurent e Rui Santos


Charles (marido Agnès) e Carolina (namorada Afonso)

Jean Reno e Julia Belard




Tenente Timothy Cook

Colin Firth



Sexta 25/07:

Última frase da página onde vais...

"Matias Silva, meu major. Número 216." pág. 438

2 comentários:

  1. Gostei muito das tuas escolhas. Principalmente para o Afonso. A tua Agnès é mais apropriada que a minha. Mas achei a minha com um rosto mais simpático, mais ao estilo da Agnès do livro. Mas a tua mostra ter mais personalidade, mais carácter.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois eu comentei no teu blog mas pelos vistos não tinha minha conta de google ligada e não chegou a publicar...mas depois comento o que disse.

      Eu escolhi-os porque me parecem da mesma idade, e por ela ser loira, acho que a Agnès tem cabelo claro, e esta acho que foi uma boa opcção ;)

      Eliminar