Questões sobre Livros e Leitura





16. Quando é que aprendeste a ler?
Quando fui para a primária aos 6 anos.

17. Qual foi o teu livro favorito que tiveste que ler para a escola?
Posso não me lembrar bem da história mas vou-me sempre recordar que aprendemos a música "o mar enrola na areia" nessa altura, por isso, tenho um carinho especial por ele.


18. Qual é a tua série de livros favorita?
As que começo a gostar tornam-se uma desilusão no final e uma das que não o foi, foi esta:



19. Qual é o teu autor favorito?
Difícil escolher só um, gosto de Lisa Kleypas, Julia Quinn, Dorothy Koomson, Cathy Glass, Torey Hayden, Nicholas Sparks, Rainbow Rowell, etc, etc...

20. Qual é o teu género favorito?
Acho que não tenho um que seja o favorito, contudo aprecio bastante Romances Contemporâneos.


Sintam-se à vontade para comentar ;)


Sem comentários:

Enviar um comentário