Maratonas Literárias - Viagens (In)Esperadas #4 #5 Desafios e Balanço



Desafio 4:

Apresenta-nos a personagem principal do livro que estás a ler. Se o livro fosse adaptado ao cinema que actor/actriz poderia ficar com o papel.

Difícil escolher alguém, até porque eu não tenho a certeza que cor é o meu protagonista, ainda não consegui perceber se é negro ou mulato. E também ainda não percebi bem a idade que ele tem. Mas imagino-o assim.


Desafio 5:

Dos novos autores que descobriram qual gostaram mais?


Difícil eleger um até porque a escrita é muito diferente, mas escolho Bernhard Schlink pela maneira filosófica e intrincada como elaborou a mente do protagonista.

Balanço:

Li um livro todo, estou a mais de metade de outro e li uma short-story. Não foi muito mas mesmo assim dei algum andamento.

1- O Leitor (pg. 144)
2- Jesusalém (até à pg. 152)
3- A Delirium Story - Annabel (pg. 35)

Total: 331 páginas


Agora já estou a participar noutra patrocinada pelo Goodreads, que vai desde dia 1 a dia 9 de Fevereiro. Calhou-me a equipa da Capa Preta, a da Cata. Por isso Go Team Cata :)

E já estou a ler:



Boas leituras, boa maratona a quem participar e bom fim-de-semana!

Sem comentários:

Enviar um comentário