Escolha da Série




Estou com um pequeno "dilema" e precisava que vocês me ajudassem. Tenho algumas séries mas ainda não me decidi a ver nenhuma, porque não ando com  grande vontade e porque tenho outras por terminar as respectivas temporadas. Infelizmente nos últimos tempos ando com o péssimo hábito de não as terminar.


Mas pretendo mudar esta situação porque para quê tê-las se não as vejo, e é aí que vocês entram. Quero que me ajudem a escolher aquela(s) que devo começar a acompanhar.  Algumas ainda não vi nada, outras já vi alguns episódios.





Agora é só sugerirem.

12 comentários:

  1. Olá Marta:) Eu quero começar a ver Hannibal este ano sem dúvida. Já comecei a ver Bates Motel mas confesso que não me está a entusiasmar muito. Parks e Recreations só vi dois episódios...não achei nada de especial mas devo continuar a ver porque o meu namorado quer seguir:P Sorry, acho que não fui grande ajuda:P Uma que eu comecei a ver este ano e adorei (já vimos a primeira temporada toda) foi House of cards. Não sei se já viste algum episódio? Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois Parks and Recreation foi daquelas que já vi alguns episódios mas tb não me entusiasmaram muito...mas queria perceber o fuzz à volta dela!
      Nunca vi House of Cards, mas não é sobre advogados?!
      Ajudas-te na mesma, don't worry!:)

      Eliminar
    2. É drama político. Também recomendo Once upon a time:) Beijos

      Eliminar
    3. O problema é que eu estou um bocadinho farta de séries que ou são de advogados, ou de política, ou de policias. Mesmo sem nunca as ter visto tenho aquela tendencia a pensar que é mais do mesmo, por isso, é que tento ver aquelas que acabam por ser originais.

      OUAT também via e ainda tenho a 2º temp por acabar, mas como houve algumas alterações acho que o meu entusiasmo foi por água abaixo :/

      Eliminar
  2. Recomendo The Walking Dead, é excelente!
    Também sei que Parks and Recreation é muito boa; o meu irmão adora-a.

    Vou começar em breve a ver Hannibal, parece que é muito boa também :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Humm ok...ainda por cima essa série tem temporadas de poucos episódios ne?!
      Parks and Recreations é uma série que me parece que muitos rapazes gostam...já o meu primo é a mesma coisa, mas já vi alguns episódios mas não fiquei muito entusiasmada, mas gostava de perceber a "adoração".

      Eliminar
  3. De todas as séries que mostraste só costumava ver The Walking Dead.. confesso que gosto da história mas a série tem momentos muito parados o que me fez quase que mais ou menos desistir dela.. mas quer ver se a retorno. Duas que eu tenho muita curiosidade em assistir é Hannibal e Dracula.
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério?! não fazia ideia que tinha assim momentos parados. Mas já que tenho a 1º temporada não custa nada dar uma vista de olhos para ver se acho o mesmo!

      Eliminar
  4. Olá Marta :) Nenhuma dessa séries vai de encontro ao meu gosto, no entanto se tivesse de escolher uma, assistiria "Girls". Não sei se conheces, mas adoro a série Once Upon a Time. É uma das minhas favoritas e aconselho muitooooo <3
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim conheço e via, mas essa é daquelas que ainda não terminei a temporada, ainda vou a metade da 2º temporada mas acho que perdi o entusiasmo àquilo. Mas pelo menos quero acabá-la, já que faltam poucos episódios.

      Eliminar
  5. Walking Dead, American Horror Story e Hannibal - adoro <3
    Bates Motel entusiasmou-me muito no início, agora fartei-me um bocado...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ok vou ter em conta a tua opinião, obrigada :)
      Bj

      Eliminar