Adaptações Cinematográficas 2014 - Parte I





The Best of Me




Michael Hoffman vai realizar este filme baseado no romance de Nicholas Sparks. 
Amanda e Dawson voltam-se a reencontrar passados 25 anos de viverem uma paixão de adolescência. No funeral do único homem que os apoiou vão tentar compreender as escolhas e atitudes do passado e presente.
Michelle Monaghan é até à data a única a integrar o elenco. Previsto para Outubro.



Gone Girl

Já estão a decorrer as filmagens do filme que está previsto estrear a 3 de Outubro. O realizador é David Finch o mesmo que Fight Club ou Social Network.
Ben Affleck é o Nick Dunne o marido a quem inicialmente desaparece a mulher Amy (Rosamund Pike) e que depois começa a ser visto como o principal suspeito de a ter morto. Terá assim que provar a sua inocência se não quer ser preso.






Dark Places



Mais um baseado num livro de Gyllian Flynn e este já se encontra editado em Portugal pela Bertrand Editorial, conta a história de Libby Day (Charlize Theron) que vive traumatizada desde criança com o assassinato de toda a sua família. Contudo terá que continuar a lembrar-se desse tempo quando é contactada por uma sociedade secreta de crimes não resolvidos.
Realizado por Gilles Paquet-Brenner conta com ainda com Chloe Grace-Moretz como Diondra, Nicholas Hoult como Lyle e Christina Hendricks como Patty Day.
Previsto para estrear em Setembro de 2014.






The Giver





Phillip Noyce assina a realização baseado no livro de Lois Lowry. 
Acontece numa sociedade utópica onde não existem doenças nem guerras mas Jonas conhecerá um velho que lhe contará como é realmente o mundo real. Jonas será interpretado por Brenton Thwaites e terá como pai Alexander Skarsgård e mãe Katie Holmes. Fazem ainda parte do elenco Jeff Bridges (o dador de memórias), Meryl Streep (chefe Elder) e Taylor Swift (Rosemary, filha do dador).
Previsto para 15 de Agosto.



Winter's Tale



A estreia em Portugal será a 13 de Fevereiro, realizado por Akiva Goldsman é baseado no livro de Mark Helprin. 
Peter Lake (Colin Farrell) decide roubar uma mansão que pensa estar abandonada mas quando lá entra depara-se com uma mulher (Jessica Brown Findlay) que está quase a morrer. O filme conta ainda com Matt Bomer (o jovem), Russell Crowe (Pearly Soames), Jennifer Connelly (Virginia Gamely) e Will Smith (juíz) nos principais papéis.








Estão curiosos com algum destes filmes? 
E os livros, já leram algum?




4 comentários:

  1. Não fazia ideia que estavam a fazer o filme do Em parte incerta, estou super curiosa para ver :O

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade e as gravações já vão bem adiantadas, por acaso esse é um dos filmes que quero mesmo ver :D

      Eliminar
  2. Não fazia ideia que iam adaptar tantos livros..
    Fiquei curiosa..
    :D
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade e ainda há mais, até meio da semana conto publicar os que vão ser adaptados :D

      Eliminar