TAG Literária

Winter Wonderland


Mais uma para a colecção. E mais uma que vi no Chaise Longue e que pensei que tinha de a fazer. A ideia original vem do canal JackEatsBooks.

1. Livro que é tão feliz e tão doce que te aqueceu o coração?
Este livro é perfeito para o Verão mas se é preciso um que seja feliz e doce este é mais do que perfeito.


2. Qual o teu livro preferido com uma capa branca?
Bom se pesquisarem por este livro ele aparenta ser mais branco do que nesta imagem, não sei porquê mas aqui a cor altera-se.



3. Estás sentada numa cadeira confortável, usando um onesie (espécie de macacão desportivo), com uma adorável chávena de chocolate quente. Que livro GIGANTE estás a ler?
Ainda não o li e penso que será dos maiorzinhos que tenho por isso sempre seria uma boa oportunidade para o começar de maneira bem confortável.


4. Começou a nevar, por isso decides ter uma luta de bolas de neve! Com que personagem fictícia gostaria de ter essa luta?
Não sei porquê mas lembrei-me logo deste livro porque fala bastante em neve e daria uma bolada à Samantha para ver se ela antes de tudo acontecer acordava para a vida.


5. Infelizmente, o fogo da lareira está a apagar-se. De que livro arrancarias os últimos capítulos e atirarias para o fogo?
Talvez este porque até à parte que consegui ler dava para fazer uma boa fogueira.


6. Que livro é tão especial para ti que o darias neste Natal a alguém que não tem o hábito de ler, mas se que se quer iniciar nas leituras?
Essa pessoa seria mesmo a minha mãe, adora ler revistas mas tem medo que se pela de livros -.-' e acho que lhe daria a ler uns do Nicholas Sparks, até porque já tive esta mesma conversa com ela e pensei que seria um bom começo.


Boas escolhas ou nem por isso?

Sem comentários:

Enviar um comentário