Aquisições




Agosto


Aproveitei algumas promoções, mas não só, ganhei dois prémios ao ter participados na Maratona Viagens (In)Esperadas, contudo a verdadeira surpresa estava destinada para quando eu chegasse de Barcelona. 
Tinha à minha espera um postal e vários marcadores oferecidos pela minha companheira de crime das leituras em conjunto, a Silvana do Por detrás das Palavras, pelo meu aniversário.





Adorei ter ganho o livro e o marcador por ter participado na Maratonas Viagens (In)Esperadas, pois participei só por participar, e para quem nunca ganha nada, fiquei mais do que feliz.


E estes foram os presentes oferecidos pela Silvana, obrigada mais uma vez!


Sobre os livros, algum que já tenham lido e gostado?

6 comentários:

  1. Fico mesmo feliz por teres gostado, parceira dos crimes de leituras conjuntas... :)
    Estes nossos crimes são sempre perfeitos.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh parceira adorei mesmo ainda por cima adoro surpresas e esta foi uma! Merci :)

      Eliminar
  2. Também tenho o Paris em festa para ler. Espero que gostes do Cinder:) Eu até gostei.
    Tenho pena que a edição que te chegou do Clockwork princess tenha esse autocolante :P De qualquer modo espero que gostes dele. E os marcadores são super fofos :) Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem liguei ao autocolante, desde que tenha tido um livro como oferta já foi optimo, merci mais uma vez :)

      Cinder acabei ontem e gostei também ;)
      O Paris ainda vai demorar a lê-lo, já que só li o Cinder por ser uma leitura conjunta, não posso dar sempre prioridade aos que chegam agora :P

      Eliminar
  3. Os marcadores são lindos :) e tb quero muito ler (e comprar) o cinder :) boas leituras :)

    * mary red hair *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois são, algumas princesas já me estão a fazer companhia em alguns livros e escolho-as consoante a personalidade e o livro que estou a ler, LOL

      O Cinder gostei bastante, tendo em conta que é meio baseado na Cinderela, história que não gosto, até está bom :)

      Eliminar