Maratona Literárias - Viagens (In)Esperadas 2 - #2 Desafio




A participar em mais uma maratona promovida pela Catarina R. e a Silvana, e desta vez, tem como escolha 1 Autor, 1 País. Começou dia 18 e será até às 23.59 de dia 23.
Decidi não escolher os livros que vou querer ler por isso salto logo para o desafio nº 2.


Desafio 2:

De que país é o autor que estás a ler? Gostarias de visitar esse país? Qual a principal atracção/monumento/cidade que gostarias de conhecer?


Estou a ler Vladimir Nabokov, o autor de Lolita e como ele é russo teria de ir até à Rússia apesar de não ser um país que chame muito a minha atenção (mas se alguém me quiser pagar a viagem VOU). 


Não tenho muito interesse em países grandes, mas se lá fosse claro que gostava de conhecer o Kremilin de Moscovo, que eu costumo tratar por Kuririn, aquele boneco do Dragon Ball.



E também gostava de visitar o Mausoléu de Lenin, onde ele está embalsamado.


E já agora a Sibéria, apesar de não gostar de frio, mas se tivesse a oportunidade de conhecer um dos sítios mais fresquinho do planeta, iria.



E vocês tem curiosidade de conhecer este país?



2 comentários:

  1. Como estou a ler o Crime e Castigo a minha resposta também foi Rússia. Confesso que gostava de visitar a Rússia, principalmente Moscovo e São Petersburgo:) Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso não é daqueles países que penso logo quando penso naqueles que quero conhecer, mas claro se tivesse oportunidade iria e aquelas atracções definitivamente gostaria de visitar :)

      Eliminar