O Prazer da Leitura

Angelfall




Depois de Delirium é a vez deste livro na 2º leitura conjunta do mês do grupo do Goodreads.
Tenho a dizer que sei muito pouco sobre este livro mas até agora o que li está a surpreender-me bastante, contudo talvez se não fosse esta leitura com este grupo, não me pensaria lê-lo. Mas ainda bem que o fiz :D
Conta com Anjos e a protagonista é uma comum mortal toda para a frentex e é mais uma distopia, e vamos lá ver como é que isto corre até ao final.

Já ouviram falar deste livro ou já o leram?

4 comentários:

  1. Eu preferi esperar até saírem mais uns quantos e depois logo dou uma oportunidade ao livro. assim se gostar depois já tenho os outros para ler :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Mafi não quero intrometer-me na tua decisão mas olha que ele vale MESMO a pena, está a ser uma delícia lê-lo...
      Percebo-te até porque se já iniciaste outras séries mais vale levares tudo a eito, eu devia fazer o mesmo, mas não resistir.

      Eliminar
  2. Ahahaha! Adorei o teu comentário "protagonista é uma comum mortal toda para a frentex" A Penryn é qualquer coisa de genial!! Espera até chegares ao World After... ;)

    Espero que no fim gostes do livro! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso ela é mesmo a peça fundamental do livro, é que nem o anjo!
      Uiui já me estas a deixar bastante curiosa :D

      Eliminar