Revelações Musicais 2013 - Parte III



JAMES ARTHUR


Este rapaz ficou famoso devido ao sucesso obtido no programa X Factor (Reino Unido). Tendo vencido o concurso no final de 2012 o jovem de 25 anos viu este ano o início da escalada até ao sucesso. Se com a nova versão de Impossible consegui conquistar meio mundo agora com o lançamento do primeiro álbum homónimo está a conseguir dar andamento ao merecido reconhecimento apesar de ter tentado a sorte sozinho no início de 2012. O 1º single extraído foi  You're Nobody 'Til Somebody Loves You com influências R&B e Soul. Aliás todo o álbum tem essas mesmas influências.






 
O 2º single extraído do James Arthur

Linda esta canção que conta com a Emeli Sandé

Ao vivo no X Factor

Acústico

Versão Hold On, We're Going Home do Drake.



GABRIELLE APLIN

Com 21 anos já lançou três EP's e este ano o 1º álbum English Rain percorrendo a Europa assim como o seu país natal, o Reino Unido, na divulgação da sua música.
Começou a fazer sucesso pela internet fora com covers de músicas da Katy Perry ou Paramore, e desde que assinou contrato com uma editora, a partir daí tem somado à sua curta carreira vários concertos em festivais de grande renome como o Glastonbury ou T In The Park ou  o Koko. Foi com a cover da música The Power of Love do Frankie Goes To Hollywood que a catapultou para a esfera do conhecimento mundial. E parece que veio para ficar.

Primeiro single divulgado.







Versão Dreams dos  Fleetwood Mac

 O último single lançado.

Versão I'm On Fire do Bruce Springteen

Ao vivo.


Espero que tenham gostado destes artistas e para o ano há mais.



2 comentários:

  1. Resolução de ano novo: vir ao teu blog ouvir todas as músicas que sugeriste neste revelações musicais para ver se alguma banda me conquista:) Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh que querida (:
      Faz isso e depois diz quais é que gostaste!
      Bom Ano 2014!Bj

      Eliminar