Uma moeda...

Pelos teus pensamentos


Esta é uma nova rubrica que pretendo desabafar sobre alguns temas ou assuntos que me interessam ou enervam do nosso quotidiano debruçando a minha sincera opinião e que espero que vocês também participem e opinem.

E hoje o tema é:




Costumo apanhar de vez em quando o programa a Casa dos Segredos porque a minha mãe é uma fã incondicional da TVI. Não é dos melhores dos programas nem quero discutir isso, apenas quero falar de uma situação que ouvi hoje na TV.
Então ontem um concorrente resolveu desistir. Nada contra, cada um sabe as suas resistências e o seu ponto de saturação. Mas o que eu acho uma piada é vir dizer que fez coisas naquele programa que pensava nunca vir a fazer e que já estava farto. Então que eu saiba foi a produção que o fez vestir-se de mulher e maquilhar-se e dar beijos a homens e mulheres depois da meia-noite?! Foi?! É que até para as pessoas que viam o programa assim como a apresentadora foi uma surpresa essa faceta do concorrente. 



Mas o pior ainda estava para ser dito. Hoje quando fui almoçar estava a ver o programa da manhã Você na TV e o dito estava lá. Quando questionado sobre o que achava da projecção da prestação na casa, ficou muito ADMIRADO porque não sabia que a participação num programa destes tivesse tanta amplitude e que pensava que só o vencedor tinha mais relevância. Mas o rapaz é estúpido ou está a querer passar um atestado de estupidez a quem o ouve?! Então rapazinho se és tão discreto e sossegado devias ter ficado em casa que de certeza mais pessoas queriam estar no teu lugar. Não devias já saber que com 4º edições a vida dos concorrentes é toda chupada até ao tutano e que depois do programa aparecem todo o tipo de benesses (boas ou más)?! Deves gostar pouco de andar de discoteca em discoteca e agora com a dita nova profissão presenças nas mesmas, vais rejeitar muitas propostas vais!

Cada um é livre de gostar ou não deste tipo de programas e de participar nos mesmos, só não acho piadinha nenhuma quando tentam atirar areia para os olhos das pessoas ao fazerem-se tão inocentes num mundo que cada vez mais vive de mediatismo, de vidas de aparências e do querer aparecer a todo o custo. Cada um vê tanto as coisas boas ou más de quem escolhe essa vida mas por favor não me venham dizer que não sabem a projecção que programas deste tipo têm.
Por exemplo nunca participaria porque simplesmente detesto a porcaria que é escrita e dita nas revistas e o que as famílias são sujeitas quando acontecem certas coisas que nem a pessoa mais amiga sabia que era capaz de fazer ou dizer uma coisa daquelas. Mas cada um sabe de si e dá a imagem que quer!

E vocês acham as pessoas são realmente sinceras ou pintam-se de inocentes?!  

6 comentários:

  1. Eu não vejo esses programas nem gosto ^.^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas nem estava a pegar por aí mas sim no facto de ele dizer que não sabia que programas deste género suscitam tanta curiosidade e reconhecimento pelas pessoas, que acho estupido, pq tu mesmo que não gostes sabes que o programa tem esse tipo de projecção.

      Eliminar
    2. Pelo amor da Santa! Vejam a Fanny que tá em tudo o que é revista -.-''

      Eliminar
    3. Essa e outros que tiveram a vida escarrapachada nas revistas!

      Eliminar
  2. Ora portanto eu gosto de ver e assumo que esse é o meu podre. De momento pouco vejo porque vai perdendo o interesse, mas sou a primeira a dizer que aquilo me entretém de vez em quando. Quanto a essa situação em específico, claramente que as pessoas arranjam uma personagem, porque quem diz que não está à espera de tanta projecção, está logo apresentado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois se calhar tens razão, a ideia de que não fazerem ideia da projecção de um programa destes é a mesma coisa que não saberem a projecção de um homem como o Mandela (desculpa a comparação mas acho que dá para entender assim).
      Bj

      Eliminar