Opinião Filmes

Trip de Família






Título Original: We're The Millers
Realizador: Rawson Marshall Turber
Elenco: Jason Sudeikis, Jennifer Aninston, Emma Roberts, Will Poulter, Ed Helms
Género: Comédia, Crime
Ano Estreia PT: 2013

Classificação IMDb: 7,1












Decidi ver este filme no cinema, bem sei que a escolha não foi a mais correcta, mas estava em pleno verão e com as férias quase a acabar, por isso, lá fomos aproveitar para assistir a uma comédizinha. Não me senti completamente defraudada mas tenho que ser sincera que não é de todo um filme para gastar dinheiro.

A história junta quatro pessoas, que nada têm em comum, para formarem uma família falsa. David Burke (Jason Sudeikis) é um traficante de droga a quem é roubada marijuana quando tenta salvar uma rapariga de ser assaltada. Só que fica em divida para com o patrão Brad (Ed Helms), e a única maneira de saldá-la é ir até ao México e trazer uma nova mercadoria. Para despistar os possíveis problemas que podem surgir de ir de caravana sozinho até ao México, propõe a Rose (Jennifer Aniston), a vizinha stripper, ao também tímido vizinho Kenny (Will Poulter) e à rapariga tresloucada que salvou do assalto, Casey (Emma Roberts), formarem a família Millers, para esta viagem. Os benefícios desta significará ganhos para todos, já que o dinheiro será repartido, o problema são os obstáculos que têm de superar para serem bem sucedidos.

Tem situações engraçadas mas também tem muitas carregadas de exagero. O striptease de Jennifer Aniston, apenas foi uma maneira de mostrar que a mulher já com 40 anos continua para as curvas, mas não trouxe nada de relevante com a sua longa duração. Também os beijos trocados entre Kenny e Casey e Kenny e Rose tornaram toda a cena patética a partir do momento que aquilo nunca mais acabava. 
Um filme que se torna demasiado longo para um argumento desinspirado, é o típico filme perfeito para uma tarde de sábado. Dá para dar umas gargalhadas aqui e ali contudo é apenas mais um visto a juntar a toda uma panóplia de filmes do género. Uma road trip cheia de contratempos mas que não chega para satisfazer em pleno o espectador. 










Sem comentários:

Enviar um comentário