Let's See This Movie Together



Olá, olá :)

Depois do último post que, pelos vistos, suscitou alguma confusão (perdon me), vou tentar esclarecer-vos. Mas qualquer dúvida digam qualquer coisa que estou aqui para isso :D

Como já devem ter reparado resolvi dar o nome à rubrica de Let's See This Movie Together, e talvez por isso, tenha feito confusão por acharem que eu é que escolhia o filme e era esse mesmo o eleito. Mas não, não é assim.

Então achei por bem colocar isto por tópicos:

  • podem sugerir entre um ou mais filmes;
  • podem ser filmes que já viram ou que ainda não viram;
  • mesmo que um pessoa não tenha feito uma sugestão, pode participar na votação e também na visualização conjunta;
  • podem inclusive nem dar sugestões nem votar mas querer na mesma ver o filme escolhido;
  • podem participar as vezes que quiserem na rubrica, não há obrigatoriedade;
  • podem até ajudar a escolher o mais votado e nem participar;
  • eu também sugiro um filme mas não quer dizer que seja o eleito;
  • depois das sugestões recolhidas, faço um post e quem quer vota num ou mais do que um eleito;
  • num último post digo qual é o mais votado;
  • e aí quem quer participar diz-me e faz um post sobre isso no seu respectivo blog;
  • depois escolhemos uma semana para a visualização;
  • e quando todos virem o filme mais votado, fazem uma review sobre o mesmo no respectivo cantinho (claro, se quiserem).

Acho que não me esqueci de nenhum ponto. 

A minha ideia é simplesmente ajudar a dar hipótese a filmes que não faríamos ideia que seriam bons senão nos sugerissem, por isso, eu quero que vocês digam filmes que gostam ou que gostassem de ver.

Amanhã publicarei os filmes já recomendados.

Qualquer dúvida, exponham-se :)

Sem comentários:

Enviar um comentário