Adaptações Cinematográficas 2014 - Parte V



Endless Love


Dois jovens apaixonam-se e a loucura da paixão leva-os para caminhos sombrios onde as consequências não se fazem esperar. Com Alex Pettyfer como David e Gabriella Wilde como Jade.
Podemos contar com o filme de Shana Feste dia 13 de Fevereiro nos cinemas.





Labor Day

 

Jason Reitman realiza o que acontece no Dia do Trabalho em que um jovem, que vive com a mãe divorciada (Kate Winslet), conhece Frank (Josh Brolin), um homem misterioso e ferido. Este pede-lhe ajuda e durante 5 dias aprenderá algumas lições de vida com Frank.
Com o título Um Segredo do Passado estreia a 13 de Fevereiro por cá.





Divergent


Sociedade dividida em 5 facções que os jovens têm de escolher. Tris (Shailene Woodley) opta pela Audácia e será posta à prova. Enquanto tenta sobreviver dentro da facção conhece Four (Theo James), que a vai ajudar nesta nova vida acabando por se apaixonarem. Mas os conflitos espreitam naquela sociedade aparentemente em controlo e perfeita. Baseado na trilogia de Veronica Roth, é realizado por Neil Burger e tem estreia marcada para 1 de Abril em Portugal.


 


Jersey Boys


Clint Eatswood traz para o grande ecrã o musical da Broadway sobre as figuras míticas do grupo The Four Seasons e o musico Frankie Valli (John Lloyd Young) que fez furor na década de 60. 
A 20 de Junho pode ser visto nos EUA. Conta ainda com Christopher Walken e Vicent Piazza como actores confirmados na fita.



Vampire Academy


Mark Walters assina a adaptação de uma das séries de vampiros mais conhecidas e acarinhadas.
Na escola de vampiros St. Vladimir as melhores amigas Rose (Zoey Deutch) e Lissa (Lucy Fry) lutam para conseguirem proteger os vampiros Moroi dos Strigoi. Enquanto isso o vampiro Dimitri (Danila Kozlovsky) tenta disfarçar que é apaixonado por Rose mas sem conseguir.
Para Portugal ainda não há data nenhuma prevista.




 


Estou curiosa com alguns destes filmes e vocês?

Sem comentários:

Enviar um comentário